Documentos necessários para comprar em um leilão

Para participar de um leilão, os interessados precisam enviar alguns documentos para a Zuk. Saiba quais são eles e faça o seu cadastro!

Documentos necessários para comprar em um leilão

O
s leilões de imóveis são uma modalidade de compra e venda que está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, que buscam aproveitar as ofertas com o valor abaixo de mercado para adquirir imóveis tanto para uso próprio, quanto para investimento.

 

Para realizar o cadastro e acompanhar as oportunidades, basta que o interessado faça um cadastro simples com seus dados básicos, como nome e e-mail. Entretanto, para participar de um leilão, seja ele on-line ou presencial, o usuário precisa enviar alguns documentos que visam garantir a segurança e transparência de todo processo de venda.

 

Confira quais são abaixo os documentos que você precisa para comprar um imóvel em um leilão online ou presencial.

 

Identidade

O envio de uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou do Registro Geral (RG) é obrigatório para ambos os casos (virtual e físico). No on-line, é preciso enviar uma foto do documento com antecedência.

 

Já no presencial, o interessado deve apresentar a cédula de identidade no momento de sua chegada. Isso garante a transparência e a segurança em todo o processo.

 

Comprovante de residência

Aqui na Zuk, dependemos do envio de algo que comprove o endereço dos interessados. Pode ser conta de água, luz, telefone ou gás.

 

Assim, com o envio desses dois documentos, o cadastro para a modalidade on-line está completo e a pessoa pode se habilitar para o leilão que deseja. Vale lembrar que cada imóvel possui um edital e requisitos únicos, portanto, é preciso realizar uma habilitação para cada lote.

 

Agora que você já sabe tudo o que precisa para participar de um leilão, seja ele on-line ou presencial, cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: